A Empresa

Quem somos:

A “Terra e Vida” é uma micro empresa familiar. Nasceu em 2002, fruto de uma parceria entre irmãos e familiares: André, Silvia, Mario, Sandro em torno de da pequena propriedade rural, pertencente a matriarca Ana Bazzanella.
Os nos de 2003, 2004, 2005 e 2006 foram marcados por intensos investimentos nas seguintes áreas: a) Construção; b) produção agro ecológica; c) desenvolvimentos de produtos; d) legalização da micro empresa, entre outras questões.

O que fazemos:

Produzimos conservas agroecológicas, ou seja, desde o plantio até o envasamento das hortaliças não utilizamos adubos químicos, agrotóxicos e conservantes.

O que propomos:

O que estamos propondo, ou, oferecendo à você não é apenas mais um tipo de conserva. Mas, acima de tudo, uma proposta de mundo, baseada no respeito à natureza, no respeito a sua qualidade de vida, à sua condição humana.

Ao comprar nossos produtos você esta contribuindo em diversos sentidos.Em primeiro lugar para que a micro empresa continue desenvolvendo suas atividades e influenciando a mudança de mentalidade de muitas pessoas que se aproximam, interagem com ela. Em segundo lugar consigo mesmo, com sua qualidade alimentar. Em terceiro, a consciência da preservação ambiental, e quarto, deixando sua parcela de contribuição com as futuras gerações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário